[AsteriskBrasil] Gripe suina - ligação automatica

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quinta Julho 30 16:34:55 BRT 2009

Pode fazer com AGI, o .call chama um AGI, este vai tocar a mensagem e gravar
no banco que ela foi escutada, não necessariamente nessa ordem.
No dia seguinte o script pode procurar no banco quais numeros estão como não
escutados, e recriar os .call.