[AsteriskBrasil] Gripe suina - ligação automatica

marcio marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Quinta Julho 30 16:48:28 BRT 2009

a brincadeira de ontem tornou-se trabalho de hoje.

rsrs

----- Original Message -----
From: "Gustavo Cordeiro" <gustavo em advent.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, July 30, 2009 3:46 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil]Gripe suina - ligação automatica

Olá,

  É uma evolução do despertador de ontem...

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350
Celular: 48 8809-0764

www.advent.com.br

2009/7/30 marcio <marciositoni em ruthjunqueira.org.br>:
> Bom dia a todos, trabalho em uma escola e as aulas iriam começar segunda
> feira, mas a direção resolve mudar a data para o dia 10 de agosto por
> causa
> da gripe suina, então tenho que fazer 2500 ligações avisando esses alunos
> que as aulas foram adiadas, tenho o arquivo txt com todos os numeros já e
> fazer a rotina para as ligações automaticas.
>
> Obrigado
> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br