[AsteriskBrasil] Duvidas Cluster Load Balance

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Julho 31 09:59:12 BRT 2009

Bom dia,

Pessoal estou com algumas duvidas a respeito de um Cluster Asterisk em
Load Balance.

Bom imaginando um ambiente em que diversas extensões estão logadas em
diversos servidores, como funcionaria recursos como:

Captura de chamadas,
Captura em Grupo,
Follow-me, entre outros.

Imagino que o que tiver sendo guardado no banco não vai sofrer nenhuma
alteração porem o recurso que não é Realtime ainda estaria disponível?

qualquer informação que puderem me passar vai ser de grande importância.

--
Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567