[AsteriskBrasil] Duvidas Cluster Load Balance

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Julho 31 10:22:20 BRT 2009

Siga-me (follow-me) é apenas plano de discagem, então você não deve ter problemas nesse ponto. Mas captura de chamadas... acredito que não seja possível fazer entre servidores.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP