[AsteriskBrasil] integrar Asterik com Siemens Hipath 3550

Fernando Zago fzn007 em gmail.com
Sexta Julho 31 10:52:52 BRT 2009

Camaradas, possuo o Siemens 3550 e o módulo HG 1500 V 5.0.

Instalei o Asterisk na minha rede e já possuo uns ramais neles, que utilizo
via softphone.
Gostaria de integrar esses ramais softphone com os ramais já existentes no
PABX, via SIP.
Alguém poderia me ajudar nessa tarefa?
Eu consigo acessar a interface WEB do HG 1500, mas não muito bem o que
fazer.
Pois estou em dúvida em como configurar tanto a placa quanto os arquivos
sip.conf e extensions.conf.

Estou iniciando os meus estudos sobre o Asterisk, portanto, não domino
muito.

Obrigado!