[AsteriskBrasil] integrar Asterik com Siemens Hipath 3550

Josinaldo Rodrigues naldojrs em gmail.com
Sexta Julho 31 11:02:04 BRT 2009

Olá

Uma boa opção e utilizar ata FXO que usar posição de tronco, na minha
empresa temos algumas filiais que integramos no sistema voip. Conseguimos
discar direto no ramal para qualquer uma filial.

abs