[AsteriskBrasil] Duvidas Cluster Load Balance

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Julho 31 17:17:18 BRT 2009

Legal Vinícius.

Valeu pela informação eu também não vejo como fazer captura de ramais
remotos só queria ter certeza para não falar besteira na hora da
apresentação, pesquisei a respeito mas não encontrei nada de sólido
neste aspecto.

Vou dar uma olhada nos recursos do 1.6 para ver se encontro algo
interessante lá.

Vlw pela atenção abraços.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236