[AsteriskBrasil] RES: Redirecionar ligação entrante para contexto

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Segunda Junho 1 15:10:20 BRT 2009

então seu problema não esta no direcionar a ligação para o contexto e sim
em manter ela em pé.

Você precisa verificar o debug do sip pra ver o porque ele está desligando.