[AsteriskBrasil] Configurar o Realtime.

José Eustáquio josej em engeset.com.br
Quarta Junho 3 13:21:33 BRT 2009

Tarde lista,

Tenho instalado um Asterisk 1.4.24, e to tentando configurar e o
RealTime. Já pesquisei e o material que encontrei não me ajudou muito
não, pois sou muito fraco em Mysql e estou começando no Asterisk.

Todos os meus ramais foram criados no sip.conf.

Alem disso a minha console insiste em me apresentar o erro a seguir >

[Jun 3 13:19:36] ERROR[3679]: res_config_mysql.c:629 mysql_reconnect:
MySQL RealTime: Failed to connect database server asterisk on (err
2002). Check debug for more info.

Tenho o Mysql configurado para bilhetagem – CDR.

Alguém pode me ajudar?