[AsteriskBrasil] Configurar o Realtime.

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quarta Junho 3 13:52:30 BRT 2009

Você já configurou o res_mysql.conf? O erro é que não está conseguindo se
conectar, ou a db não existe ou o user e a senha estão errados.

O que deve ser configurado é isso, o extconfig.conf, onde coloca o que vai
ser carregado, a db, e a tabela, etc:

extensions => mysql,asterisk,extensions

Isso indica que as extensões vão ser carregadas pelo mysql, na DB chamada
asterisk, na tabela chamada extensions (que tem que ser configurada de
acordo). Isso pode ser aplicado para muitas outras coisas, como sipusers.
queus, voicemail e etc.