[AsteriskBrasil] Configurar o Realtime.

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quarta Junho 3 15:10:48 BRT 2009

Opa, tem que criar a tabela no banco de dados, senão fica difícil, o
asterisk não vai ter de onde puxar as configurações né, rsrs

Aqui tem um exemplo de tabela sip_buddies, ela tem que ter os campos que
teria no sip.conf

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+RealTime+Sip

Assim você cadastra no banco e não no sip.conf os ramais sip.