[AsteriskBrasil] gravaçao

jose jasanchez em terra.com.br
Quinta Junho 4 09:41:01 BRT 2009

Ola Muriel

Nao deu certo tb nao, a unica coisa que aconteceu a mais nesse contexto é que quando faço a transferencia grava a ligaçao entre os ramais, mas quando coloco no gancho nao grava mais a ligaçao transferida
  ----- Original Message -----
  From: Muriel Arneiro
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, May 29, 2009 3:31 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] gravaçao

  Jose, tenta colocar teu contexto assim:

  exten => _X.,1,MixMonitor(${STRFTIME(${EPOCH},%Y%m%d-%H%M%S)}-${EXTEN}-${calltime}-${UNIQUEID}.wav49)

  exten => _X.,n,Set(AUDIOHOOK_INHERIT(MixMonitor)=yes)

  exten => _X.,n,Dial(DAHDI/g1/${EXTEN:1},200,tTwW)

  exten => _X.,n,Hangup()

  2009/5/29 jose <jasanchez em terra.com.br>

  > Pessoal
  > Estou usando o seguinte contexto abaixo para gravaçao, O probelma é quando faço a tranferencia para um outro ramal a gravaçao para por ai. COmo faço para continuar a gravaçao?
  >

  > [local]
  >
  > exten => _X.,1,MixMonitor(${STRFTIME(${EPOCH},%Y%m%d-%H%M%S)}-${EXTEN}-${calltime}-${UNIQUEID}.wav49)
  >
  > exten => _X.,n,Dial(DAHDI/g1/${EXTEN:1},200,tTwW)
  >
  > exten => _X.,n,hangup()

  > http://www.neodroid.com

  Muriel Arneiro
  "Learn more, Do more, Grow more!"

  Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
  http://www.neodroid.com

  http://www.voipmania.com.br