[AsteriskBrasil] gravaçao

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Quinta Junho 4 11:20:07 BRT 2009

Olá José,

qual versão do asterisk vc está usando?

eu tava usando a 1.4.22rc5, e quando usava a variável informada pelo Muriel,
o console reclamva que não estava registrada.

como tava tendo outros problemas, instalei 1.4.24.1, agora tah funcionando
blz.

No entanto, gostaria de gravar o lado de que está tranferindo a ligação, pq
hoje fica gravando a musica de espera e a fala de quem está eperando.

O caso eh que gerar outro arquivo de audio com a conversa da tranferência
(pra mim) não seria prático.

se alguém tiver alguma dica!!

Obrigado!

Rocha, Thiago