[AsteriskBrasil] Interligação SIP com Siemens Hipath 2000

Dilceu Luiz Pazinatto dlpazinatto em gmail.com
Quinta Junho 4 11:52:21 BRT 2009

Bom dia,
Estou com o seguinte senario:
Central Siemens logada no Asterisk por um ramal SIP (7000) funcionando certo, faço chamadas do asterik para o pabx Siemens e vice versa sem problema, porém sempre toca  no ramal da telefonista. O que preciso, é configurar o Asterisk para chamar diretamente os ramais da Siemens. Como eu tenho que fazer no Asterisk para chamar os ramais? tendo em vista que a faixa de ramais da central siemens é 2000 e já esta toda aberta a numeração de entreda nessa central. O que preciso é fazer com que o asterisk mande o numero do ramal para a central Siemens.

Grato
Dilceu

---
Você precisa mesmo imprimir?