[AsteriskBrasil] Integração Asterisk <-> Avaya

Josemar Migowski josemarmigowski em gmail.com
Sexta Junho 5 10:58:08 BRT 2009

Saulo,

Fiz o download da versão indicada e sua instalação mas o problema persiste.
Estou partindo para uma configuração de tronco h323 entre o Asterisk e
Avaya.

Pensei em utilizar ISDN, mas como tenho que resolver o problema de
comunicação entre as duas plataformas de forma mais rápida, vou partir para
h323 e depois vou fazendo alguns testes para tentar solucionar o problema de
conexão via E1 com R2.

Valeu pela ajuda !

Caso consiga resolver o problema posteriormente, postarei a identificação do
problema na lista.

Um abraço

Josemar