[AsteriskBrasil] Plano de discagem com ramais diferentes no mesmo Asterisk

Vinicius Vasconcellos vinicius_vr em ig.com.br
Domingo Junho 7 12:34:59 BRT 2009

Olá Thiago,

Realizei os testes agora e funcionou perfeitamente, já estava lendo vários
livros sobre o assunto mas a lógica de funcionamento ainda estou
aprendendo!!

Muito Obrigado pela ajuda valeu mesmo !!!

--
*´¨) Vinicius Vasconcellos