[AsteriskBrasil] URA - Não reconhece digitos

Hugo Golembiewski hugoteleco em gmail.com
Terça Junho 9 20:56:30 BRT 2009

Em tempo, segue o log gerado nas ligações entrantes....

new stack
    -- <Zap/1-1> Playing 'custom/BoasVindasHugo' (language 'en')
    -- Executing [s em ivr-2:11] WaitExten("Zap/1-1", "|") in new stack
    -- Timeout on Zap/1-1, going to 't'
    -- Executing [t em ivr-2:1] Goto("Zap/1-1", "loop|1") in new stack
    -- Goto (ivr-2,loop,1)
    -- Executing [loop em ivr-2:1] Set("Zap/1-1", "LOOPCOUNT=2") in new stack
    -- Executing [loop em ivr-2:2] GotoIf("Zap/1-1", "0?hang|1") in new stack
    -- Executing [loop em ivr-2:3] Goto("Zap/1-1", "ivr-2|s|begin") in new
stack
    -- Goto (ivr-2,s,8)
    -- Executing [s em ivr-2:8] Set("Zap/1-1", "TIMEOUT(digit)=3") in new stack
    -- Digit timeout set to 3
    -- Executing [s em ivr-2:9] Set("Zap/1-1", "TIMEOUT(response)=10") in new
stack
    -- Response timeout set to 10
    -- Executing [s em ivr-2:10] BackGround("Zap/1-1", "custom/BoasVindasHugo")
in