[AsteriskBrasil] URA - Não reconhece digitos

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Terça Junho 9 22:04:56 BRT 2009

Hugo,

Eu tive problems com o reconhecimento de DTMF's também, mas minha placa era uma Digivoice 4 FXO, alterei dois parametros dentro do digivoice.conf que resolveu.

Vou ver amanha os parametros certo lá no escritório e ai envio aqui na lista.

Att,

Gonçalo Ereno
E-mail: goncalo.ereno em uppercase.com.br
MSN: ilusigon em hotmail.com