[AsteriskBrasil] Criação de um MIRROR para o Elastix Brasil e Portugal

Anderson Gouveia info em asterisk.pt
Domingo Junho 14 10:37:49 BRT 2009

Caro Gustavo,

Infelizmente a nossa discussão não leva a lugar nenhum.

Em relação a GPL, o Elastix esta sob esta licença, tais como outras
distribuições além de centenas de softwares livres ( Ex. Fedora, Slackware,
Debian, Suse, e Mandriva ) com poderá verificar esses software são sob
licença GPL, e possuem suporte pago também, que pelo seu ponto de vista é
desonesto e causa desrespeito ao utilizador de licenças GPL.
Será que eles estão errados e você esta certo ? Pense um pouco nisso. A sua
fundamentação para este assunto esta um pouco limitada.

Em relação a lista de discussão pelo que pude observar, existem vários
utilizadores, cerca de 40% que abordam varias questões sobre outras
distribuições tais como, Meucci, Disc-OS, Trixbox e Elastix.
Seria melhor verificar que questões são colocadas, pelo que verifiquei não
existe questões somente de ASTERISK.

Desculpe mas acho que tem que aprofundar mais seus conhecimentos em GPL e
entender como entidades como Linux Foundation trabalham. Mas uma vez, será
que eles são desonestos e não respeitam um código de conduta?

PS. Se quiser colaborar, seja bem vindo, criticar sem base sustentável, não
por favor!

Não perca tempo com isso, reforme o seu site, para ganhar mais dinheiro e
mercado em Florianopolis, ao invés de perder tempo com discussão de opinião
própria.

Cordialmente,

Anderson Gouveia.