[AsteriskBrasil] RES: Criação de um MIRROR para o Elastix Brasil e Portugal

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Segunda Junho 15 12:08:02 BRT 2009

Conhecimento é algo muito relativo... apesar de ter me formado na
universidade em 1991, atuar na area desde 1989, ter contribuído com varios
projetos open, me considero um novato, um eterno aprendiz.

Pouco conhecimento é enviar email em html para listas de discussão... isso é
triste. Praticamente um sacrilégio para um dinossauro como eu.

Abs Toledo

> Olá Jean,
>
> Acho que não, porque não critico, eu faço, e não perco tempo com coisas
fúteis. Conheço bem como funciona no Brasil, uma porque sou brasileiro.
>Concordo contigo no que diz respeito de esclarecer é contribuir, mas é um
pouco difícil debater com uma pessoa que tem poucos conhecimentos, digo isso
porque antes de falar qualquer coisa se não sei, eu pesquiso, mas são
opiniões próprias.

>Acho que não chegaremos  alugar nenhum com isso, portanto gostaria de dar
por encerrado essa discussão, uma porque esta fora do código de conduta da
lista.