[AsteriskBrasil] RES: Criação de um MIRROR para o Elastix Brasil e Portugal

Gryphon fellowship gryphon.fellowship em gmail.com
Segunda Junho 15 12:26:40 BRT 2009

Olá,

Não posso deixar de me posicionar a respeito. O trecho abaixo não demonstra
falta de conhecimento. Além disso, mesmo que assim o demonstrasse, não
justificaria uma resposta tão agressiva e hostil.

> Olá,
>
>   O Elastix é baseado em Asterisk? No próprio site do projeto não há
> destaque para esse detalhe tão importante.

*AG-> Acho que isso não precisa nem comentar, pois que não souber isso, pode
parar de mexer em ASTERISK. Isso é a base de tudo em criação em soluções PBX
IP, digo que é o (Kernel da telefonia).
*>

E outra coisa: mesmo que seja implícito que o projeto use Asterisk, é de boa
fé especificar de alguma forma e indicar que o projeto se baseia em
Asterisk. Pois isso é muito relevante, dado a importância do asterisk.
Talvez alguém não queria colocar isso na página principal do site. Mas ao
enviar uma mensagem para uma lista de discussão, seria bem coerente.

Hank