[AsteriskBrasil] Switch Gerenciavel com LOGs por Portas

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Junho 16 09:42:12 BRT 2009

Bom dia Lista.

  Estou a procura de um Switch Gerenciavel, que ofereça recursos de LOG por
Portas, gostaria de utiliza-lo na seguinte situação:

  Possuo um rede com uma maquina com vírus que fica lançando lixo na REDE,
esse lixo não está sendo enviado para o Gateway por isso não consigo
capturar na saída, com equipamento desse porte poderia instalar em minha
rede e rapidamente identificar a maquina com problemas. Alguém conhece algum
modelo de qualidade que atenderia minha necessidade?

--
Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato