[AsteriskBrasil] [OFF] Duvida ata/channel bank

Shazaum shazaum em gmail.com
Quinta Junho 18 20:15:46 BRT 2009

quando vc fala "Quando a internet troca o ip", é do lado do pap2, certo?

depois disso o asterisk nao recebe mais pacotes?
no pap2 esta configurado o endereço ip? (stun nao resolveria caso esteja um
nome ex: "mydomain.localdomain.com")..

nas contas sip no asterisk vc especificou o host do user? (sei la, vai que
tenha configurado)
usa acl?

as vezes de tanto ver o problema, nao vemos o erro, sugiro tomar uma gelada
antes de pensar no problema :D

abraços

Asterisk user number: 1099
Linux user: #443184