[AsteriskBrasil] Discar para o usuario.... SendDTMF?

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Sexta Junho 19 01:25:21 BRT 2009

Eder,

o problema eh que fazendo a chamada usando .call ele so irá transferir
depois que a chamada for atendida veja a opcao waittime, eh o tempo até a
ligação ser atendida... nao há como desabilita-la... ou seja o .call foi
feito para executar qualquer coisa somente depois que a ligacao foi
atendida....

Syntax of call files Specify where and how to call

   - *Channel: <channel>*: Channel to use for the outbound call
   - *CallerID: Name <number>* Caller ID, please note that it may not work
   if you do not respect the format: *CallerID: Some Name <1234>*
   - *MaxRetries: <number>* Number of retries before failing (not including
   the initial attempt, e.g. 0 = total of 1 attempt to make the call). Default
   is 0.
   - *RetryTime: <number>* Seconds between retries, don't hammer an
   unavailable phone. Default is 300 (5 min)
   - *WaitTime: <number> Seconds to wait for an answer. Default is 45. *

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+auto-dial+out

mesmo assim obrigado pela sua atenção!

-
João Claudio