[AsteriskBrasil] Bloqueio de ligações a cobrar em E1 ISDN

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Junho 23 09:04:25 BRT 2009

Fora a operadora bloquear as chamadas, não. O Asterisk ainda não tem suporte para isso.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP