[AsteriskBrasil] Bloqueio de ligações a cobrar em E1 ISDN

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Terça Junho 23 10:14:12 BRT 2009

Utilizando R2 você pode fazer o bloqueio, caso utilize openr2 você ja tem
no conf a opção block collect call e double answer e block collect calls
não funciona com a telefonica por exemplo, ai é necessário o double answer
para realizar o bloqueio, com a embratel funciona normal, mas isso sob R2,
com ISDN não é enviada nenhuma informação referente ao tipo da chamada,
então não há como bloquear, apenas a operadora pode fazer isso.

Tenho uma E1 da embratel em ISDN que nunca pude colocar para receber
chamadas devido a isso.