[AsteriskBrasil] tempo de captura de chamada

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Terça Junho 23 10:15:10 BRT 2009

nos nossos servidores este processo é instantaneo, verifique se você não
tem algum problema de rede que possa gerar isso , pois ao que parece seu
problema está no comando ser recebido pelo sistema, e não no processamento
do comando.