[AsteriskBrasil] Bloqueio de ligações a cobrar em E1 ISDN

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Terça Junho 23 10:45:24 BRT 2009

ok, sinto muito pela informação errada a respeito de enviar a informação.

Abaixo segue um link da digium com dois patchs que permitem o bloqueio
através do dialplan.

https://issues.asterisk.org/view.php?id=13760