[AsteriskBrasil] Bloqueio de ligações a cobrar em E1 ISDN

Cassio Simoes thcassio em gmail.com
Terça Junho 23 10:52:13 BRT 2009

Desculpem a ignorância mas, como aplico o patch e não teria problema algum
aplicar num trixbox já instalado, tem algum procedimento especial ou é só
rodar a parada ?

Muito obrigado pela ajuda de todos.