[AsteriskBrasil] Bloqueio de ligações a cobrar em E1 ISDN

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Junho 23 11:07:27 BRT 2009

Seria interessante você escrever o patch para o trunk da libpri e do Asterisk 1.4 (e 1.6 também, caso não seja pedir demais) e submetê-lo à Digium. Seguindo os guidelines deles, existe boas chances de que seja aceito. Os patches disponíveis lá hoje são mais prova de conceito que qualquer outra coisa, por isso não vão pra frente.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP