[AsteriskBrasil] Bloqueio de ligações a cobrar em E1 ISDN

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Terça Junho 23 11:05:08 BRT 2009

eu estou fazendo um patch pra versão da pri e do asterisk que eu estou
rodando para poder testar, mas no seu caso, o trixbox não sei se ele vem
com os fontes do asterisk, mas você teria que refazer todo o processo de
compilação do asterisk / dahdi / libpri e asterisk addons que o trixbox
utilizar, como eu não utilizo realmente não sei oque vem ou não nele.

Eu montei o patch para a libpri 1.4.7 se alguém quiser depois eu subo ele
e passo a url , eu utilizo na maquina que vou testar o asterisk 1.4.21
então a aplicação do segundo patch ao inves de ser voltada para dahdi é
para zapata, vou disponibilizar os dois em seguida, se alguem tiver
condições de testar os dois patchs no asterisk com dahdi seria legal ( a
versão que consta no site da digium ).

Lembrando que este patch permite o bloqueio no dialplan.