[AsteriskBrasil] Bloqueio de ligações a cobrar em E1 ISDN

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Junho 23 11:54:59 BRT 2009

Eu tenho um link E1 ISDN com uma operadora aqui na empresa, e tenho plenas condições de testar em condições reais caso seja necessário.

Qualquer coisa é só avisar!

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP