[AsteriskBrasil] Bloqueio de ligações a cobrar em E1 ISDN

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Terça Junho 23 13:04:44 BRT 2009

eu fiz o teste aqui mas no dialplan eu não recebo o resultado, eu postei a
informação no tracker do asterisk para ver se o povo comenta algo.

https://issues.asterisk.org/view.php?id=13760