[AsteriskBrasil] Bloqueio de ligações a cobrar em E1 ISDN

Pruonckk le Punk pruonckk em pruonckk.org
Terça Junho 23 22:26:24 BRT 2009

Olá Amigos,

Venho por meio deste informar que a implementação inicial do bloqueio
das ligações de ISDN (através de dialplan) funcionou corretamente
conforme pode ser acompanhado no link abaixo.

https://issues.asterisk.org/view.php?id=13760

Irei fazer um acompanhamento esta semana com relação a estabilidade da
aplicação e eficácia real do patch, após eu continuo informando na lista.