[AsteriskBrasil] Problemas com transferencia

Rosauro - RLINE rosauro em rline.com.br
Terça Junho 30 13:29:17 BRT 2009

Pessoal,

estou tendo problemas com a transferencia assistida, o que me acontece é
o seguinte. Quando inicio a transferência assistida com o *2 (uso o
meucci) a pessoal com a qual eu estou conversando fica ouvindo a música
de espera, mas ai qdo o ramal de destino começa a chamar, e eu desligo o
meu telefone, ai para de tocar a musica de espera, para a pessoa que eu
estava falando e nem da o tom de chamada, e o telefone fica mudo para
ela, mas o ramal de destino (o qual eu transferi a ligacao) continua
chamando, ai se a pessoa atender a ligacao, a ligacao é transferida
normalmente, mas ocorre que a pessoa que ligou acaba achando que a
ligacao caiu pq ficou muda e desliga o telefone.

alguém poderia me dar uma dica de como eu poderia resolver este meu
problema ?

Atenciosamente,

Rosauro Baretta