[AsteriskBrasil] Problemas com transferencia

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Junho 30 13:50:43 BRT 2009

A música de espera só é reproduzida durante a consulta ao ramal. Após ouve-se o ringback.

Como no seu caso o ringback não está sendo reproduzido, utilize a opção r na application Dial().

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP