[AsteriskBrasil] Fracionamento do canal E1

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Segunda Março 2 16:20:48 BRT 2009

Olá Marcelo,

  Você quer fracionar o link físico ou reservar um canal de telefonia
para cada usuário?

  Se você quer reservar um canal para cada usuário, basta configurar
cada canal em contextos e grupos de chamadas separados. Talvez precise
também de uma configuração especial da operadora para as rotas de
telefonia dentro deste circuito (como a criação de várias rotas com um
único canal dentro deste E1), dependendo do seu projeto.

  Se você quer fracionar o link físico, precisa de um
multiplexador/demultiplexador (MUX/DEMUX). Isso fugiria do escopo da
lista, já que o Asterisk não seria necessário.

  Qual a finalidade? Interceptação? Forneça mais detalhes para que o
grupo possa lhe ajudar. Talvez exista uma solução mais simples do que
você imagina. Ou não. :)

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.