[AsteriskBrasil] Vinheta e depois músicas

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Segunda Março 2 16:22:08 BRT 2009

Sobre áudio em tempo real, seja ele a entrada de linha da sua placa de som ou uma rádio online ou algo parecido, existe bastante informação aqui: http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+config+musiconhold.conf

Vinícius Fontes
http://www.asteriskforum.com.br

Canall Tecnologia em Comunicações
Passo Fundo - RS - Brasil