[AsteriskBrasil] Fracionamento canal E1

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Terça Março 3 08:40:57 BRT 2009

Marcelo,

Bom Dia.

Espero que te ajude: Há uma Empresa em Porto Alegre muito famosa no Mercado
Nacional de Telecomunicações que tem Fracionadores E1 (Datacom).

Acesse o link abaixo e depois entre em contato com eles, pode ser que eles
tenham a solução para a sua necessidade.
http://www.datacom.ind.br

Boa Sorte.

Sds,
Cooky