[AsteriskBrasil] Fracionamento canal E1

Marcelo Alves marcelo_linux em hotmail.com
Terça Março 3 08:26:56 BRT 2009

Bem,

Acho que vocês entederam "mais ou menos" meu problema. Vou tentar relatá-lo aqui com um maior detalhamento.

É o seguinte: Preciso criar um software para implementação em uma FPGA que faça o fracionamento E1. O Canal (E1) será interligado diretamente à essa FPGA que, por sua vez, deverá ter a capacidade de Fracionar (downstream) e Remontar (Upstream) o canal.

Mas como fazê-lo ? Existe alguma parte no cabeçalho do E1 ou em cada timeslot (64Kbps) que eu possa indicar pra qual usuário se destina o timeslot ... e a fase da "remontagem", como seria feita ?

Sei que existem equipamentos fracionadores no mercado e gostaria de saber, caso alguém do fórum tenha algum conhecimento, de como é feito este procedimento.

Espero ter conseguido transmitir minha duvida.

Fico no aguardo de um retorno.

Desde já agradeço a todos da lista.