[AsteriskBrasil] como fazer backup de todas as configurações feitas no meu Elastix.

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Março 3 13:29:37 BRT 2009

On Tue, Mar 3, 2009 at 6:18 AM, Raquel Barbosa <ee03246 em hotmail.com> wrote:
> Boa tarde,
> Eu  queria fazer backup do meu  de todas as configurações que fiz no meu Elastix, de modo que se houvesse algum problema eu pode-se  instalar novamente o Elastix mas com todas as configurações que eu já havia feito e com os ivr que adicionei. Como poderei fazer isso?

http://voxel.dl.sourceforge.net/sourceforge/elastix/Elastix_User_Manual_English_0.9-alpha.pdf

http://www.scribd.com/doc/3914962/Elastix-without-Tears-200-tips-for-building-ipbx-server-voip

eu não sei que versão vc usa... mas parece que tem um botão BAKCUP nele..

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich