[AsteriskBrasil] QUEUE - Enviar dados

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Março 3 16:52:07 BRT 2009

Olá Leonardo,

É exatamente o que fiz, ler os eventos do queue_log... mas não sei
porque, está gerando-se processos filhos, ou seja, mais de um processo
para o mesmo script e é ai que para de puxar as variáveis do queue_log
corretamente...

Você teria algum exemplo em manager e/ou agi???

Leonardo Gomes Figueira escreveu:

> Tem diversas maneiras de fazer...
>
> Uma das mais simples talvez seja essa que você mesmo já começou: um
> script que fica lendo o queue_log esperando novas linhas (estilo tail
> -f), identifica o número de quem entrou na fila (evento ENTERQUEUE) e ao
> detectar um atendimento (evento CONNECT) envia as informações conforme
> sua necessidade. Não é muito "elegante" mas com certeza funcionaria. :)
>
> Outras opções são: Manager, AGI...
>
>   Leonardo
> http://www.neodroid.com

Rodrigo S. Vian
Analista/Programador
Porttal Tecnologia
Soluções em Telefonia & PBX-IP
http://www.porttaltecnologia.com.br
fone/fax: (19) 3542-9667

|-- Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|