[AsteriskBrasil] RES: QUEUE - Enviar dados

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Março 4 15:19:33 BRT 2009

Oi Ciro, tudo bem?

Não to falando que não é confiável o queue_log.
Já pedi ajuda para um pessoal que programa em bash script e teoricamente
o script está correto... ele funciona por alguns instantes, mas ele se
perde depois de um tempo em funcionamento...

Em anexo está meu programa. IMPORTANTE: Tem que rodar como daemon.
comando para execução do script: ./asterqueue &

Você teria como me enviar o seu script para eu ver?

Ciro escreveu:
> Uso o queue_log como fonte de informação desde o * 1.0 e em produção.
> Nunca tive problema, e digo mais, é completamente confiável.
>
> Ciro

Rodrigo S. Vian
Analista/Programador
Porttal Tecnologia
Soluções em Telefonia & PBX-IP
http://www.porttaltecnologia.com.br
fone/fax: (19) 3542-9667

|-- Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|