[AsteriskBrasil] Entrocamento Sip/asterisk com Siemens HG 1500

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Março 4 22:08:13 BRT 2009

Não deve ser diferente de configurar um ramal SIP:

sip.conf:

[siemens]
type=friend
secret=senha
host=dynamic
canreinvite=no
qualify=yes
disallow=all
allow=alaw
context=entrada-pabx
call-limit=100

extensions.conf:

[entrada-pabx]

;Ligações Siemens -> Asterisk
exten => _X.,1,Goto(contexto,${EXTEN},1)

[interno]

;Ligações Asterisk -> Siemens
exten => _XXXX,1,Dial(SIP/siemens/${EXTEN},60)

E na Siemens você manda ela registrar com usuário 'siemens', senha 'senha' no endereço IP do seu Asterisk.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP