[AsteriskBrasil] Não consigo entrar no painel Recordings.

Raquel Barbosa ee03246 em hotmail.com
Quinta Março 5 07:05:47 BRT 2009

Bom dia,

Queria ouvir as chamadas de entrada e de saída que foram gravadas no meu trixbox, mas quando entro na interface Recordings, esta pede-me o Voicemal mailbox e password, eu coloco esses dados e continua me a dar username ou password incorrectos. Como posso entrar nesta interface, e onde é que as chamadas ficam gravadas no trixbox.

Cordialmente,
Elisabete Barbosa