[AsteriskBrasil] Opiniões

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Março 5 00:45:27 BRT 2009

On Wed, Mar 4, 2009 at 6:39 AM, Marcio Aparecido Sitoni
<marciositoni em ruthjunqueira.org.br> wrote:
> Bom dia a todos,
>
> Gostaria de saber a opniões de vcs sobre o sistema meuccibe da digivoice
> Facilita a utilização para usuários menos experientes?

Meu ponto de vista... Se voce quer trabalhar com um sistema, vc tem
que saber trabalhar com ele... Nao acho que esses sistemas prontos
ajudam nesse ponto, que na minha opiniao eh fundamental... Porque voce
fica clicando em botoes, mas nao sabe exatamente o que eles estao
fazendo, em baixo nivel...

Minha sujestao eh pegar um distro de linux que vc se sinta
confortavel, ubuntu server eh um otima, pegar o livro do asterisk e
passar um final de semana testando.

Eh simples.

www.asteriskdocs.org
www.voip-info.org