[AsteriskBrasil] Opiniões

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Quinta Março 5 14:24:14 BRT 2009

Concordo com o Tiago, fiz isso e não me arrependo, uso o asterisk puro e é
muito mais fácil implementar módulos adicionais nele do que em distrbuições
prontas, mas também acho legal ter algum gerenciador para um usuário que é
acostumado a administrar uma central com uma interface gráfica, esse cara
com certeza vai se perder na hora de ter que usar um linux com o asterisk, o
freepbx é um ótimo sistema pra essas coisas.