[AsteriskBrasil] Ramais SIP em Fila

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Março 6 09:45:34 BRT 2009

Você está utilizando o channel Local para encaminhar as chamadas para os agentes? Por exemplo, no queues.conf:

agent => Local/2101 em interno

Se estiver provavelmente é esta a causa, mas mesmo assim isso não deve causar problemas exceto o aparecimento desta mensagem.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP