[AsteriskBrasil] Migrando pabx impacta para Asterisk

Rafael Farias rfariasbsb em hotmail.com
Sexta Março 6 10:29:22 BRT 2009

Pessoal eu tenho uma central impacta com o servico vox digital da gvt um link e1 com 30 linhas ddr
Estou
precisando crescer a empresa e para isso teria que investir em uma nova
central. Com minhas pesquisas consegui uma placa te220 da digium a um
preço bastante acessivel.
http://www.digium.com/en/products/digital/te220.php
Só
que não verifiquei nada sobre essa placa. Não tenho experiencia com
telefonia somente com linux.Então a pergunta é essa placa e compativel
com o serviço oferecido pela operadora gvt no brasil?eu sei até agora
pelas pesquisas que realizei que vou ter que comprar um Balun que
tranforma bnc para rj45. Vou precisar de mais alguma adaptacao? Vou
precisar de alguma adaptacao no asteriks.
Outra pergunta essa placa nao vem com cancelamento de ruido modelo VPMOCT064
Isso e necessário? As ligacoes ficam muito ruins?
estrutura que estou montando e para que as pessoas da empresa possam
fazer e receber ligacoes locais utilizando o link e1 e quando for
ligacoes interubanas elas vao utilizar o voip. Ja montei todo o
asterisk e ta uma maravilha para voip so estou esperando a placa chegar
para configura-la.