[AsteriskBrasil] Melhor solução Gráfica Asterisk em 2009

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Sexta Março 6 11:15:13 BRT 2009

Bom dia Pessoal,

Faz um tempo que não interajo com lista e gostaria saber sobre
soluções graficas para configuração do asterisk ! Falando a verdade
não sei quase nada sobre a configuração de asterisk em seus confs !

Bom hoje eu uso o trixbox para atendimento de um "mini-callcenter" ele até que
está me atendendo bem: grava as ligações pra mim, tem uma ótima
mesa etc, Ficou apenas me devendo com aquela funçao ChanSpy
que não consegui dizer qual o ramal que quero monitorar.

Não sei se essa pergunta também se enquadra nos sabores linux, mas
aí vai.

Hoje quem está com melhor  sistema grafico de configuração e com mais
funções ? Trixbox, Elastix, DiscOS ou outro ?

desde já agradeço !

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática